17 de novembro de 2011

Apostando também nos Serviços Imobiliários, Santander lança conta Vip.

Conta corrente com serviços singulares inclui descontos em lojas de móveis e assessoria para compra.

São Paulo - Os Serviços Imobiliários Santander Van Gogh passam a disponibilizar nas agências do banco uma conta corrente diferenciada, que oferta serviços e produtos para apoiar os clientes de alta renda, antes, durante e depois da aquisição de um imóvel. 

São oferecidos assessoria especializada para ajudar na escolha do imóvel e apoio aos investimentos, além de opções de seguro e outras facilidades, como pagar prestações do imóvel na planta com o cartão de crédito e acumular pontos no programa de bônus.

“Queremos participar ativamente de todas as etapas da compra de um imóvel, e ajudar o cliente a encontrar o equilíbrio entre o que sonha e o que pode comprar" 

Para isso, fizemos um estudo com a nossa base de clientes para identificar quais eram as principais necessidades e oportunidades, e formatamos um pacote completo em parceria com o time do segmento de alta renda, o Van Gogh, afirma José Roberto Machado, diretor executivo de Negócios Imobiliários do Santander, e comenta que hoje o segmento de alta renda representa 85% da carteira de crédito imobiliário do banco.

Para Robert Wieselberg, superintendente executivo do segmento Van Gogh do Santander, com o lançamento deste novo pacote o banco ampliou sua atuação em crédito imobiliário. "Deixamos de atuar apenas no momento do crédito em si, como ocorre no mercado, e passamos a nos preocupar com todos os momentos da compra do imóvel, oferecendo mais tranqüilidade e segurança aos clientes”, afirma.

Atuamos desde a procura do imóvel, até a decoração do novo lar. Se o cliente está em dúvida sobre fazer ou não um financiamento, oferecemos investimentos com condições diferenciadas, para que ele possa optar por deixar seu dinheiro rendendo em vez de se descapitalizar totalmente com a compra. Se estiver prestes a pegar as chaves do imóvel, oferecemos desconto em lojas de móveis e decoração. 

Se está com receio por conta da longevidade do financiamento, oferecemos o Santander Parcela Protegida, um seguro para financiamento imobiliário no caso de desemprego ou incapacidade física temporária. Enfim, não esquecemos de nenhuma etapa do processo, finaliza o executivo.

Serviços:




Matéria: ImovelWeb.

Edição e Publicação | Sergio Amaral | Imovel e Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy