3 de dezembro de 2011

Casa Modular para ser Desmontada.

casa projeto



Moradias de aço ecologicamente corretas podem ser compradas pelo 'Minha Casa, Minha Vida' por R$ 32 mil





Quem não gostaria de ter um lar desmontável, para levá-lo de um lugar para o outro? Pois, saiba que esse sonho, que lembra brincadeira de criança, já é possível. 

Um sistema inovador de moradias permite ao morador desmontar o imóvel e levá-lo para outro local.

Sem desperdício de material de construção e ecologicamente corretas, as Casas Modulares Fischer são feitas de aço e podem ser compradas pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, do governo federal.

“É uma casa ecologicamente correta. Não tem resíduo sólido, é térmica, acústica, antifungo, fácil de limpar e mantém a temperatura, ajudando a economizar energia”, explica o gerente da Fischer, Rubens Gomes. Segundo ele, as Casas Modulares são construídas em até quatro dias. 

projetos de casas




“A casa já vem com a parte elétrica e hidráulica embutida, sendo necessário apenas um terreno com alicerce para ser feita a obra”, garante.







A casa padrão tem entre 39 e 41 metros quadrados, dois quartos, sala, cozinha e banheiro, custa R$ 32 mil. 

O acabamento, como colocação de pisos e azulejos, além da decoração, fica por conta do proprietário.

Segundo Gomes, revestimentos, quadros, estantes e todo tipo de intervenção podem ser feitos no imóvel. “A casa aceita qualquer material, como azulejos e pisos. E além de ser desmontável, também é reciclável”, completa.

A montagem da casa é feita por meio de painéis. “É como um ‘sanduíche’ de aço galvanizado, poliuretano e outra camada de aço galvanizado, garantindo segurança na estrutura.

E como o material é leve, o transporte se torna mais fácil”, explica o gerente da Fischer, veja o Video.


Ainda de acordo com Gomes, os painéis de aço são resistentes à corrosão e não apresentam rachaduras. “E graças ao poliuretano, a casa adquire uma acústica melhor que as demais. Sem falar na economia de energia, já que, apesar de ser de aço, mantém a temperatura do ambiente”, destaca.

Rubens afirma ainda que a construção permite aplicações nas paredes, acabamentos e revestimentos de todos os tipos, como papel de parede e adesivos.

Serviços:




Por: Flavia Lima.
Matéria: Portal O Dia 

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy