2 de dezembro de 2011

Imóveis do Minha Casa são Lançados em Feira Livre.



Imóveis a Preço de Banana ? Não chega a tanto! 

Estratégia é para divulgar os Empreendimentos da Empresa, chamando a atenção sobre a necessidade de economizar, para adquirir a Casa Própria.



São Paulo - Desde o último dia 23 (novembro), os frequentadores de feira livre noturna realizada na cidade de Suzano, SP, a cerca de 40 km da capital paulista, além de frutas e verduras podem escolher imóveis. 

Em uma iniciativa inédita, a Construtora Cury, especializada no segmento econômico, instalou a sua banca de lançamento de imóveis entre laranjas, peras e similares.

Segundo o presidente da Construtora, Fábio Cury, o objetivo não é fechar o contrato no local, mas apresentar o imóvel, tirar dúvidas e realizar o pré-cadastro dos interessados. “Ao preencher a ficha, o consumidor recebe um pequeno cofre no formato de uma casa, que demonstra a necessidade de poupar para adquirir o bem”, explica.

Na feira noturna, que é realizada no centro de Suzano (cruzamento das ruas Benjamin Constant e Konoe Endo), a Cury oferta imóveis a partir de R$ 79,9 mil, os quais encaixam-se no programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. Em especial, a oferta atende as faixas de renda familiar entre três a seis salários mínimos.

Os imóveis em lançamento na feira livre noturna (quartas-feiras, das 16 às 22 horas) de Suzano fazem parte de três empreendimentos do projeto Meu Lar. Através dele, a Cury programa construir, em Suzano e Mogi das Cruzes, um total de 600 apartamentos. Os prédios serão compostos por térreo mais quatro andares, quatro apartamentos por andar e unidades (dois dormitórios) de 45 m2 e 48 m2.

Na feira livre em Suzano, a Cury desmontará no dia 14 (dezembro) a sua primeira banca de imóveis fresquinhos, diretos do produtor. 

A construtora e incorporadora está no mercado desde 1962, hoje com presença em 15 cidades do Rio de Janeiro – como São Gonçalo e Nova Iguaçu; e de São Paulo, entre elas Campinas, São Vicente e Praia Grande, além de Suzano e Mogi das Cruzes. Entre 2010 e 2011, contratou a construção de 9.398 imóveis junto ao programa Minha Casa, Minha Vida. 

Serviços:



Matéria: r7.imovelweb.com.br

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy