10 de dezembro de 2011

Leblon receberá novo Centro Empresarial.




Braço imobiliário do Grupo EBX, de Eike Batista, lança em parceria com a Concal Empreendimento localizado em Shopping





Rio - A REX, braço do Grupo EBX de Eike Batista no mercado imobiliário, em parceria com a Concal, especialista em empreendimentos de alto padrão, está lançando um empreendimento comercial considerado único por suas características diferenciadas e sua localização estratégica. É o Centro Empresarial R3X Corporate Leblon, localizado no Shopping Leblon, na Zona Sul do Rio.

Para o diretor da REX, Marco Adnet, as características do R3X Corporate Leblon o colocam em destaque no atual momento do mercado imobiliário: “Hoje, existe um gap  de empreendimentos privilegiados para atender a empresas que queiram espaços comerciais na Zona Sul. O R3X Corporate Leblon foi projetado para atender aos mais exigentes executivos”, afirma.

O lançamento é composto por 16 salas, com áreas que variam de 173 a 503 metros quadrados, divididas em quatro andares. O R3X Corporate Leblon tem escritórios para locação que poderão ser personalizados por cada empresa, e dispõe de vagas de garagem dentro do Shopping Leblon.  O início das operações do empreeendimento está previsto para março de 2012. 

O presidente da Concal, José Conde Caldas, destaca o potencial de valorização do lançamento. “Com a escassez de terrenos na Zona Sul, dificilmente haverá outro empreendimento comercial com esse porte, para atender grandes empresas. Além disso, contamos com uma variedade de serviços ao redor, como shopping, restaurantes e transporte, que valorizam o projeto”, diz.

Serviços:



Matéria: odia.ig.com.br

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy