22 de dezembro de 2011

Vendas de moradias usadas nos EUA crescem em Novembro.


WASHINGTON (Reuters) - A venda de moradias usadas nos Estados Unidos aumentou em novembro, mas a revisão dos números para os quatro anos anteriores mostrou que a recessão no mercado imobiliário do país foi mais profunda do que o estimado anteriormente.



Segundo a Associação Nacional de Corretores, as vendas cresceram 4,0 por cento ante o mês anterior, para uma taxa anualizada de 4,42 milhões de unidades.

As vendas em outubro foram revisadas para baixo, a 4,25 milhões de unidades, frente aos 4,97 milhões do dado anterior.

Os números de 2007 a 2010 também foram revisados para mostrar que as vendas médias anuais caíram 14,3 por cento, para 4,42 milhões de unidades, ao invés de 5,16 milhões.

As vendas bateram recorde de baixa em julho de 2010, atingindo 3,30 milhões de unidades e destacando a profundidade da recessão no mercado de imóveis.

Ainda assim, o aumento das vendas mês passado foi o dado mais recente a sugerir que o setor imobiliário, que desencadeou a recessão de 2007 a 2009, está à beira da recuperação. Na terça-feira, foi divulgado que a construção de casas nos EUA no mês passado foi a maior em um ano e meio.

Serviços:



Site da MZM Construtora: www.mzm.com.br


Por Lucia Mutikani.
Matéria: veja.abril.com.br

Edilção e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy