24 de abril de 2012

Feirão de Imóveis com Juros mais baixos.

Caixa Economica


A Caixa Econômica Federal vai anunciar em Brasília na quarta-feira, dia 25, a versão 2012 dos seus feirões de imóveis com condições de juros diferenciados em relação ao ano passado. 




Na linha das reduções de taxas já adotadas pelo banco estatal nas últimas semanas. No ano passado, foram cobradas taxas a partir de 4,5% ao ano, mais a taxa referencial de juros, a TR.

Os feirões começam dia 4 de maio e, no dia 12, haverá também um grande feirão para pessoas renegociarem dívidas de todos os tipos, e não apenas da casa própria, disse nesta terça-feira o presidente da Caixa, Jorge Hereda, após cerimônia no Palácio no Planalto.

Não posso dizer nada hoje, mas vamos ter novidades com relação a juros também, disse Jorge Hereda.

Em relação a tema tratado na reportagem publicada nesta terça-feira no jornal O GLOBO, sobre as "pegadinhas" nos juros bancários, Hereda destacou que a Caixa baixou seus juros para todos e não só para nichos, como os demais bancos.

Para todo mundo a partir do dia 2 de abril reduzimos a taxa do cheque especial de 8% para 4,2% ao mês. Todo mundo teve direito, então a população precisa comparar para ver quem realmente está baixando os juros no Brasil, afirmou Jorge Hereda.

Segundo a reportagem, porém, o juro menor para cheque especial na Caixa só é obtido depois de um período de relacionamento com o banco, conforme afirmação de um gerente ouvido pelo O GLOBO.

Em breve no Imóvel e Dicas, mais informações sobre as novas taxas de juros e as datas dos feirões de Imóveis da Caixa em todo Brasil.

Serviços:




Por: Luiza Damé 

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy Imóveis