19 de julho de 2012

Aberta a Temporada de Lançamentos.

lançamentos de imoveis




Segundo semestre de 2012 concentrará 70% dos Lançamentos Imobiliários.





Assim como ocorre todo o ano, o segundo semestre deste ano concentrará o maior volume de lançamentos imobiliários. Segundo estimativas do Secovi-SP nos últimos seis meses de 2012 serão lançados 70% dos empreendimentos.

As perspectivas do sindicado mostram que de todos os lançamentos imobiliários deste ano, 29,5% aconteceram no primeiro semestre do ano e os 70,5% restantes ficarão para o segundo semestre. Em 2011, por exemplo, o maior volume também ficou nos últimos seis meses do ano.

No ano passado 37% dos lançamentos, aconteceram no primeiro semestre do ano, enquanto os 63% restantes ficaram para o segundo. A distribuição ainda é bastante semelhante ao que aconteceu em 2010, com 35,6% dos lançamentos no início do ano, e 64,4% no final.

Queda do Número de Lançamentos: 

O Secovi-SP também estima que serão lançadas cerca de 30 mil unidades em São Paulo este ano. O volume representa uma retração de 20% frente ao total de lançamentos de 2011.  

Última Noticia:

imovel e dicas


Bolha Imobiliária nos EUA chega ao Fim!




Nesta semana, vários indicadores econômicos ofereceram o primeiro indício da atividade nos EUA no segundo semestre do ano, marcados pelas expectativas de recuperação no mercado imobiliário.

Apesar das hipotecas terem ficado mais baratas e o desemprego elevado atrasarem a recuperação do mercado imobiliário, este setor da economia há muito deprimido, mostrou alguma luz no fim do túnel, e economistas ouvidos pela Dow Jones acreditam que essa recuperação deve se manter.

Economistas prevêem que o índice de confiança das construtoras de casas (NAHB), previsto para ser divulgado amanhã, deve ficar em 30 (Julho), acima dos 29 registrados no mês passado. 

Esse dado será seguido pela divulgação, na quarta-feira, das construções de moradias iniciadas, cuja expectativa é de aumento para 745 mil em junho, de 708 mil em maio. 

Por fim, o setor encerra na quinta-feira a divulgação de dados as vendas de moradias usadas, com previsão de alta pelos economistas para 4,65 milhões em junho, de 4,55 milhões em maio.


Serviços:




Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy