16 de outubro de 2012

Volume de Lançamentos aumentam em SP.

imoveis-sp



Secovi-SP aponta também alta de 10,1% nas vendas de imóveis do mês em relação a julho.





Agosto foi o segundo melhor mês do ano em volume de lançamentos residenciais na cidade de São Paulo. Ao todo, 2.078 novas unidades foram ofertadas frente às 1.737 de julho, representando alta de 19,6%. 

Os dados fazem parte de balanço divulgado ontem (15/10) pelo Sindicato de Habitação de São Paulo (Secovi-SP). O período também registrou um aumento de 10,1% nas vendas de imóveis em relação a julho, atingindo as 1.860 unidades comercializadas.  

Apesar dos números positivos, as vendas acumuladas de janeiro a agosto de 2012 foram inferiores às do mesmo período do ano passado. 

De acordo com a entidade, a desaceleração do mercado de imóveis da capital paulista se deve principalmente à revisão da legislação de desenvolvimento urbano (Lei de Zoneamento e Plano Diretor Estratégico) e ao excesso de burocracia para os novos licenciamentos.

Os imóveis de dois dormitórios somam 58,3% do total comercializado no mês, seguidos pelos de três quartos, que participaram com 23,8%. Com esse resultado, a capital paulistana retomou a maioria na venda de imóveis da Região Metropolitana de São Paulo, representando 65,3% do volume total, com 2.848 unidades.

Serviços:




Por: Gustavo Jazra
Fonte: Piniweb.

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy