2 de novembro de 2012

Pedir nota Fiscal da desconto no IPTU.

IPTU



Iniciativa louvável da Prefeitura de São Paulo isenta em até 100% o IPTU dos proprietários de imóveis, e outros que se cadastrarem no programa nota fiscal Paulistana.  





Agora os moradores de São Paulo que participam do Programa Nota Fiscal Paulistana poderão indicar os imóveis que receberão os créditos da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), para o abatimento de até 100% do valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em 2013. A indicação deverá ser feita até 30 de novembro.

Os créditos são gerados para quem pede a NF-e a prestadores de serviços, como creches, colégios, faculdades, cursos de idiomas, construtoras, academias de ginástica, estacionamentos, cabeleireiros, paisagismo, decoração e oficina mecânica.

No desconto do IPTU 2013, poderão ser usados os créditos acumulados até 31 de outubro deste ano! Para fazer a indicação, basta que o contribuinte que solicitou a NF-e acesse o site (Veja abaixo os Endereços) e aponte os imóveis que receberão os benefícios no ano que vem. 

Mesmo quem é isento do pagamento do imposto ou não possui imóvel (inquilino, por exemplo) também é beneficiado com a NF-e. Os créditos acumulados poderão ser utilizados para pagar o IPTU de qualquer imóvel da cidade, de um parente ou amigo. 

Mais informações sobre o preenchimento do cadastro pode ser obtido no mesmo endereço eletrônico. No site da Secretaria Municipal de Finanças também é possível verificar a lista de prestadores de serviços, separados por tipo de atividade e região. 

Atualmente, cerca de 385 mil empresas estão autorizadas a dar NF-e na cidade de São Paulo. Já foram emitidas mais de 720 milhões desde sua criação, em junho de 2006. O programa da Nota Fiscal Paulistana, que teve início em agosto de 2011, já conta com mais de 450 mil adesões aos sorteios.

Serviços:

Saiba neste link como Participar.

Veja no link como utilizar os Créditos.


Fonte: Portal Terra.

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy