5 de novembro de 2012

Incorporadoras apostam no Centro de SP.

imoveis-sp



Uma das ruas que melhor simbolizam a transformação no mercado imobiliário pela qual o Baixo Augusta vem passando é a Paim. 




Com casas e prédios de aparência degradada, tornou-se uma aposta das incorporadoras a partir de 2009, com o lançamento do Jardim Paulista, pela incorporadora Requadra.

"Quando fizemos esse empreendimento, estávamos desbravando o mercado. Hoje em dia, é uma das áreas mais disputadas", diz Marcos França, diretor comercial da Requadra.

Com o sucesso de vendas desse lançamento, França afirma que as unidades se esgotaram em duas horas, outros quatro empreendimentos residenciais foram lançados na rua. Três ainda têm unidades à venda, mas com pelo menos 90% destas vendidas.

Sem contar os lançamentos na Rua Paim, apenas o Edifício Brasil, que fica na Rua Santo Antônio, tem apartamentos disponíveis, no Baixo Augusta restam cerca de 40 unidades, 10% do total. 

imoveis-sp


Daniel Berretini, gerente de marketing da incorporadora You, diz que os 176 apartamentos do Terraço Paulista, lançado no fim de 2010, foram vendidos em dois meses.




Conforme o diretor de incorporações da Esser, Nick Dagan, o Capital Augusta foi o empreendimento que vendeu mais rapidamente em toda a história da empresa: "Em quatro dias tínhamos negociado tudo".

Segundo a Lopes, os edifícios construídos no Baixo Augusta desde 2009 têm apartamentos de um ou dois dormitórios, com exceção do Ca'd'Oro, com opção de três quartos. Além disso, são compactos, a metragem de uma unidade vai de 32 a 80 metros quadrados. O metro quadrado na região, segundo a Geoimovel, é de cerca de R$ 8.500,00.

Marcelo Maruoka, 29, conta que morou de aluguel na avenida Paulista e que gosta da região. Ele comprou um apartamento no primeiro dos novos empreendimentos na Rua Paim, que está na fase de vistorias:

"A rua escura me incomodava um pouco e não imaginava que haveria tantos outros lançamentos". Ele se diz contente com as mudanças no local, mas admite ainda estranhar prédios antigos e mal conservados por lá.

Serviços:






Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas


*Veja Galeria de Fotos (Arquivo): Projeções de videoartistas do munto inteiro colorem prédios da Rua Augusta (SP) -  Zona Artística Temporária é projetado em prédio da Rua Augusta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy