7 de novembro de 2012

Infraestrutura impulsiona a Venda de Imóveis.




Os investimentos em infraestrutura e segurança na Zona Norte do Rio, têm contribuído na valorização da região. 




Não é à toa que o aumento do número de lançamentos em regiões como a da Tijuca, Madureira e Maria da Graça só faz crescer.

De acordo com Eduardo Paiva, diretor da Construtora Vitale, em Maria da Graça, por exemplo, o valor do m² subiu mais de 60% nos últimos dois anos. “Essa valorização deve aumentar ainda mais com a recente pacificação das comunidades de Jacarezinho e Manguinhos”, acredita o diretor.

A Vitale está construindo em Maria da Graça o empreendimento Facilità Residencial. Com entrega prevista para abril de 2013. O condomínio, localizado na Rua Conde de Azambuja, 140, terá 129 unidades de dois quartos com suíte, varanda e opção de cozinha americana, além de área de lazer.

Ainda na Zona Norte, a construtora acaba de lançar o Bella Vita Residencial, próximo ao largo de Vaz Lobo, em Madureira.

Bella Vita Residencial


Localizado em um terreno com mais de 4,6 mil metros quadrados na Avenida Ministro Edgard Romero, o condomínio terá 208 unidades de 3 e 2 quartos.




Os apartamentos terão preço a partir de R$ 165 mil e podem ser financiados em até 420 meses pela Caixa Econômica Federal, com prestações médias durante a obra de R$ 360,00.

Para os investidores e comerciantes, será oferecido um mall de lojas no térreo do empreendimento com todas as unidades voltadas para a Av. Ministro Edgard Romero.

Serviços:




Fonte: Portal O Dia.

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy