9 de novembro de 2012

Empreendimento com o Quintal de Casa.

Empreendimentos Sustentaveis



Empreendimentos brasileiros serão destaque em encontro internacional de sustentabilidade na próxima semana.




País com a maior biodiversidade do planeta e palco da última Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20, o Brasil sempre ocupa posição de destaque e desperta o interesse mundial quando o assunto é sustentabilidade. 

Na área da construção civil, um dos setores que mais consome recursos naturais e grande gerador de resíduos, o país já leva ao mundo suas iniciativas de destaque, a exemplo do que poderá ser visto no Painel Brasil durante a Greenbuild International Conference & Expo 2012, em San Francisco, Califórnia, entre 13 e 16 de novembro. 

Promovido desde 2002 pelo U.S. Green Building Council, o encontro é referência mundial no tema construções sustentáveis. 

Em Goiânia, a Loft Construtora vem aplicando recursos e tecnologias sustentáveis em seus lançamentos imobiliários para públicos de diversas faixas econômicas, mostrando que é possível conciliar a preservação ambiental ao desenvolvimento urbano. O próximo lançamento da marca é o Ecovillaggio Castello Branco:

imoveis


A construtora deseja demonstrar na prática que a vida sustentável pode ser implementada por meio de intervenções simples, que não dependem necessariamente de tecnologias complexas.




No Ecovillaggio Castello Branco, os futuros moradores experimentarão um “antigo” jeito de morar, resgatando lembranças da infância, as brincadeiras no quintal de casa e a importância de conviver com a natureza. 

Na área de lazer, com mais de 2.856 m², serão mantidas imensas mangueiras cinqüentenárias para propiciar aos futuros moradores o privilégio de contar com sombra e frescor de uma casa.

“Não faremos laje de garagem sob o espaço, manteremos a permeabilidade da área”, destaca o engenheiro e diretor da Loft Construtora, Gustavo Veras.

O lançamento contará ainda com tecnologias sustentáveis, tais como: coleta seletiva de lixo, iluminação de baixo consumo energético, aproveitamento da água das chuvas e reaproveitamento da água dos lavatórios e chuveiros dos banheiros para limpeza dos pisos das áreas comuns, irrigação dos jardins e lavagem de veículos. 

Serviços:





Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy