1 de dezembro de 2012

Ações para orientar os Compradores de Imóveis.

Imovel e Dicas


Ação comunitária da FR Incorporadora, em parceria com a Caixa, irá tirar dúvidas da população sobre como financiar o primeiro imóvel.




Para a maioria da população, a aquisição do primeiro imóvel próprio ainda é um projeto repleto de dúvidas. Quanto é possível financiar? Qual a renda mínima? Como comprovar a renda no caso dos autônomos? Quem não é casado também pode comprar? 

São questionamentos que, muitas vezes, afastam o consumidor do sonho da casa própria, verificou a FR Incorporadora com base em sua experiência em desenvolvimento de empreendimentos econômicos e supereconômicos em diversos bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Por isso, a empresa implanta, a partir de 1º de dezembro, o plantão itinerante de dúvidas a ser desenvolvido em diversos bairros de Goiânia e Aparecida com o objetivo de esclarecer o público em geral. 

A iniciativa faz parte do Programa FR Tá Na Mão, que tem o objetivo de informar e educar financeiramente o cidadão que queira adquirir seu primeiro imóvel, informando o passo a passo dos programas habitacionais do Governo Federal e como fazer para obter um financiamento bancário.

comprador de imovel


O primeiro plantão nos bairros acontecerá no dia 1º de dezembro, na Avenida 21 de abril, Lt. 18, Qd. 15 Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia.




Das 10 às 17 horas, especialistas e correspondentes imobiliários da Caixa, darão consultas gratuitas para os moradores da região, em especial, sobre o programa Minha Casa, Minha Vida.  A iniciativa contará com a participação da Caixa Econômica Federal, por meio de seus correspondentes bancários.

De acordo com o diretor da FR Incorporadora, Pedro Borela, o objetivo é oferecer informação qualificada aos consumidores. "Muitos adiam o projeto da moradia própria por falta de esclarecimento". 

"Acham que sua renda não se enquadra nas exigências do banco por não terem informações a respeito dos financiamentos habitacionais, sendo que hoje as facilidades são reais. É para este público que levaremos orientações”, pontua o diretor.

Imovel e Dicas (Opinião):

Esse movimento do mercado é muito saudável, ontem também divulgamos aqui uma excelente iniciativa do Secovi, trata-se da Cartilha do Comprador de Imóveis que pode ser baixada gratuitamente, é claro que o objetivo destas ações e fomentar os negócios do setor, mas se a compra do imóvel for cercada de boa informação, melhor para o comprador!    

Serviços:

Data: 1/12/2012 (Hoje)

Horário: 10h às 17h.

Endereço: Avenida 21 de abril, Lt. 18 Qd. 15 Setor Independência Mansões - Aparecida de Goiânia (Ao lado do supermercado Super Dez).

Para Baixar Gratuitamente, basta Clicar: Cartilha do Comprador de Imóveis. 


Fonte: Comunicação sem Fronteiras para o Imóvel e Dicas.

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy