14 de dezembro de 2012

Iniciativas do setor Imobiliário que dão Resultado.

imoveis a venda


Ação comunitária da FR Incorporadora, em parceria com correspondentes da Caixa, irá tirar dúvidas da população sobre como financiar o primeiro imóvel.




Para a maioria da população, a aquisição do primeiro imóvel ainda é um projeto repleto de dúvidas. Quanto é possível financiar? Qual a renda mínima? Como comprovar a renda no caso dos autônomos? Quem não é casado também pode comprar? 

São questionamentos que, muitas vezes, afastam o consumidor do sonho da casa própria, verificou a FR Incorporadora com base em sua experiência em desenvolvimento de empreendimentos econômicos e supereconômicos em diversos bairros de Goiânia e Aparecida de Goiânia. 

Para tal, a empresa criou uma ação itinerante, a iniciativa faz parte do Programa FR Tá Na Mão, que tem o objetivo de informar e educar financeiramente o cidadão que queira adquirir seu primeiro imóvel, esclarecendo o passo a passo dos programas habitacionais do Governo Federal e como fazer para obter um financiamento bancário. 

O atendimento começou há cerca de duas semanas e neste sábado, 15 de dezembro, terá uma ação especial, com coffee break e diversão para a garotada. 

imoveis a venda


Especialistas da Contrathos, correspondente imobiliária da Caixa, darão consultas gratuitas para os moradores da região, em especial, sobre o programa Minha Casa, Minha Vida.  




A iniciativa contará também com a participação da Caixa Econômica Federal, por meio de seus correspondentes bancários. De acordo com o diretor da FR Incorporadora, Pedro Borela, o objetivo é oferecer informação qualificada aos consumidores. "Muitos adiam o projeto da moradia própria por falta de esclarecimento". 

A maior parte da população acha que sua renda não se enquadra nas exigências do banco, justamente por não terem informações a respeito dos financiamentos habitacionais, sendo que hoje as facilidades são reais. É para este público que levaremos as orientações, pontua o diretor.

Imovel e Dicas (Opinião):

Esse movimento do setor é saudável, há pouco tempo divulgamos aqui uma excelente iniciativa do Secovi, trata-se da Cartilha do Comprador de Imóveis que pode ser baixada gratuitamente. É claro que o objetivo destas ações e fomentar os negócios do mercado imobiliário, mas se a compra do imóvel for cercada de boa informação, melhor para o comprador!

Serviço:

Data: 15/12/2012 (Neste Sábado)

Horário: 10h30 às 17h.

Endereço: Av. 21 de abril, Lt. 18, Qd. 15 Setor Independência Mansões - Aparecida de Goiânia (ao lado do supermercado Super Dez).




Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy