26 de dezembro de 2012

Secovi e Mercado Livre fecham parceria.

imoveis venda



O portal de comércio eletrônico Mercado Livre ampliou o espaço para negócios envolvendo Imóveis usados. 





Através de uma rede de cem imobiliárias ligadas ao Sindicato da Indústria da Construção Civil (Rede Secovi de Imóveis). A oferta abrange cerca de 30 mil imóveis, segundo o presidente do grupo, Nelson Parisi.

O novo produto facilita a procura por um imóvel, já que 90% dos clientes que entram em contato com imobiliárias fizeram antes busca por negócios na internet, segundo Parisi. "É mais agilidade e segurança para o comprador e também para o vendedor", avalia.

Os classificados são atualizados todo dia, já que é possível às imobiliárias administrar simultaneamente, por um mesmo aplicativo, os anúncios publicados.

 A área de Classificados Imóveis conta com mais de 700 mil visitas mensais, e já é uma das mais visitadas da plataforma. Para Caio Ribeiro, gerente sênior do Mercado Livre Classificados, a parceria com a Rede Secovi proporcionará um número ainda maior de ofertas.

"O consumidor procura praticidade e otimização do tempo ao fazer buscas pela internet. A concentração de anúncios na plataforma favorece a localização de imóveis por regiões", afirma Ribeiro.

Por meio da parceria, segundo o gerente, serão disponibilizadas as ofertas de mais de cem associados da Rede Secovi que se somarão aos mais de 200 mil anúncios, que já constam da plataforma do Mercado Livre para Classificados de Imóveis.

Serviços Relacionados:





Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy