6 de janeiro de 2013

Site de Imóveis com serviço de Corretagem.

compra de imovel


Geralmente em sites de buscas de imóveis, o cliente seleciona o tipo de imóvel que está procurando, a localização, o valor e outros dados. 




A partir dos resultados, o usuário faz sua própria seleção e entra em contato com os anunciantes, mas o site Fisgo lançou uma ferramenta nova.

O cliente informa o que está procurando, e o sistema envia a solicitação aos anunciantes cadastrados, caso tenham interesse ou o imóvel disponível, estes podem fazer contato diretamente com o possível comprador.

O serviço, chamado BemDireto, por enquanto está disponível apenas no Rio de Janeiro e São Paulo, embora o Fisgo reúna anúncios dos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Bahia.

"O buscador mostra as ofertas disponíveis no site, mas muitos imóveis não são publicados pelas imobiliárias ou corretores, por conta do valor que tem que ser investido em anúncios. Sabendo disso, resolvemos colaborar, mesmo se o cliente não encontrar o imóvel que deseja", diz o sócio e diretor de tecnologia da Fisgo, Hélio Lemos.

Lemos afirma que a ferramenta ajuda a encontrar o imóvel, mas também é uma forma das imobiliárias e corretores centralizarem os investimentos em divulgação, já que só pagam para ter acesso ao cliente, se tiverem o imóvel no perfil informado.

compra de imovel



A outra novidade é que o cliente regula a quantidade de contatos que deseja receber por meio de um questionário.




"O questionário é validado por nossa equipe, e somente após este processo, enviamos o contato para as empresas que tenham o imóvel no perfil informado". Diz Hélio.

"Os primeiros que comunicarem interesse pagam pelo contato. O valor varia entre R$ 1,99 e R$ 24,99 conforme o preço do imóvel, explica Hélio Lemos". Depois de atendido o cliente pode responder a um questionário de satisfação, que ajuda o BemDireto a definir se a empresa permanece ou não em seu cadastro.

Serviços Relacionados:




Fonte de Consulta: Portal Terra.

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

3 comentários:

Anônimo disse...

estou adquirindo um imóvel de repasse da construtora Trisul vou financiar 103,000 com a caixa,resto eu vou dar de fundo subsidio e dinheiro o valor e 128,000 ao todo vou pagar o repasse segundo a credserv o valor da documentação e 6,000 perguntei do desconto ele falou que já esta com o desconto esta correto meu em-vicentina.laquale@yahoo.com.br

Mateus Lôbo disse...

Recentemente estive pesquisando imóveis e gostei desse site, que tem um bom sistema e layout: http://buscacertaimoveis.com/

João Paulo Brandão disse...

boa noite comprei um imovel em taboao da serra no valor de 190 mil sendo 55 mil de entrada valor financiado 135 mil gostaria de saber os valores de documentaçao itbi registro quanto gasto no total tao me cobrando 9.500 sendo que e o primeiro imovel obrigado

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy