20 de janeiro de 2013

Cursos gratuitos na área da Construção Civil.

curso da construção



O projeto Mão na Massa oferece cursos de pedreiro, carpinteiro de forma, pintora, eletricista e armador. 




O projeto tem como objetivo qualificar mulheres para trabalharem na construção civil, e abriu inscrições para dezenas de vagas em seus cursos.

As oportunidades oferecidas são para os cursos de pedreiro, carpinteiro de forma, pintora, eletricista e armador. Os módulos têm duração prevista de seis meses e incluem na formação aulas teóricas e práticas, onde as alunas poderão exercitar o aprendizado da sala de aula.

Na etapa teórica, ministrada na sede do projeto, será oferecido às alunas lanche e vale-transporte. Além disso, as participantes receberão todo o equipamento de proteção individual, indispensável para o canteiro de obras. 

Nesta etapa, que terá duração de três meses, o projeto vai contar com a experiência da Faetec-RJ, no ensino das profissões que constituem a construção civil. Durante este período, as participantes ganham bolsa-auxílio de R$ 200 por mês, que visa ajudar em eventuais despesas para a realização do curso.

As inscrições acontecem nos dias 29 e 30 de janeiro e devem ser feitas entre 8 da manhã e meio-dia. As interessadas devem comparecer com os documentos pessoais e comprovante de endereço na Rua Ana Neri, 1422, Rocha, Rio de Janeiro. Podem participar do projeto apenas mulheres dos 18 aos 45 anos, que tenham cursado o 5º ano do ensino fundamental.

Serviços:



Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy