3 de janeiro de 2013

Crédito Imobiliário para Servidores do Rio.

imoveis a venda



A Prefeitura do Rio quer ampliar a oferta de crédito imobiliário, para os servidores que desejarem adquirir a casa própria. 




Entre os 44 decretos publicados no Diário Oficial (01/01/ 2013), está a criação de um grupo de trabalho que será responsável pela elaboração de uma proposta sobre o tema. O documento será entregue ao prefeito Eduardo Paes em até três meses.

O secretário-chefe da Casa Civil, Pedro Paulo Carvalho Teixeira, explicou que os servidores poderão financiar o imóvel pelo Previ-Rio, mas que a abertura de bancos públicos ou privados à linha da modalidade de crédito vai facilitar a vida do servidor. 

Questionado após a cerimônia de posse do prefeito Eduardo Paes, sobre a redução da taxa de juros para o funcionalismo, Pedro Paulo declarou que é difícil bater as taxas já oferecidas pelo Previ-Rio, mas que vai exigir dos bancos juros diferenciados para os servidores.

“Vamos entregar para os bancos um potencial de 100 mil futuros compradores. Para isso, vamos exigir tratamento diferenciado, como juros mais baixos. Atuando com vários bancos, poderemos ampliar as oportunidades de financiamento”, disse o secretário.

Serviços:




Por: Alessandra Horto.
Fonte: O Dia.

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy