1 de fevereiro de 2013

Quem não quer a Vila Mariana?

imoveis-sp



O que torna a Vila Mariana em São Paulo atraente é sua diversidade.







Dos moradores de bairros vizinhos que desejam um padrão de vida melhor aos casais de meia idade, passando por estudantes, jovens casais e idosos, muitos gostariam de encontrar um endereço no bairro.

Nesta região estão hospitais, faculdades, museus, restaurantes, bares, ampla rede de comércio e grande oferta de transporte público, abrigando cinco estações da linha azul do metrô: Ana Rosa, Vila Mariana, Paraíso, Santa Cruz e Chácara Klabin.

A proximidade com a Avenida Paulista, com o Parque do Ibirapuera e com importantes vias de acesso da cidade como as avenidas 23 de Maio e a Dr. Ricardo Jafet, além do aeroporto de Congonhas, dão lazer e comodidade ao morador da região.

Como a demanda por moradias na Vila Mariana é elevada, os empreendimentos na região têm alta liquidez. Nos últimos dois anos foram lançados 30 novos condomínios no bairro, metade deles de alto padrão, segundo estudo da Lopes Inteligência de Mercado. Das 1.842 unidades lançadas, apenas 15% ainda estão disponíveis para venda, a um preço médio de R$ 7,5 mil. 

Como o percentual de verticalização é alto 75%, significa que há poucos terrenos e empreendimentos disponíveis, e os imóveis comprados na planta chegam a valorizar até 40% após a entrega das chaves. "A tendência é que com o passar dos anos os preços aumentem por causa da procura", diz o diretor de vendas da Lopes, Carlos Kapudjian.

Valores do metro quadrado, apurados em 12 Meses pelo índice Fipe Zap na Vila Mariana (Imóveis de 2 Quartos):

imoveis sp
  
Serviços Relacionados:




Foto: Marcelo Alves.
Fonte: Lopes.

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy