20 de abril de 2013

Imóveis com 2 quartos não ficam sem Alugar.

alugar imovel


Segundo a administradora Lello, esses imóveis representaram 51% das locações, seguidos pelos imóveis com um dormitório e acima de três. 







As casas e apartamentos de dois dormitórios foram preferência nas locações residenciais na capital paulista no primeiro trimestre de 2013:

De janeiro a março, esses imóveis representaram 51% dos contratos assinados, de acordo com a empresa de administração imobiliária Lello. Segundo a administradora, 19% dos novos imóveis locados nos três primeiros meses do ano tinham um dormitório e 30% acima de três.

Mercado Aquecido:

A pesquisa aponta ainda que o mercado imobiliário continua aquecido. O número de novos contratos de aluguel firmados em São Paulo no período foi 14% superior ao registrado no mesmo trimestre de 2012. Já o valor do aluguel se manteve em R$ 2 mil.

Os imóveis mais procurados continuam sendo aqueles com acesso fácil a transportes públicos, próximos ao trabalho e escola dos membros da família, além de ter comércio no entorno.

Modalidades de Garantia:

No período, os fiadores responderam por 60% dos novos contratos de locação residencial, enquanto o seguro-fiança representou 25%. Outras modalidades de garantia representaram 15% do total.

“Investir na aquisição de imóveis para locação é uma excelente oportunidade. Além da rentabilidade mensal, que varia de 0,4% a 0,8% no caso dos residenciais e pode chegar a 1% entre os comerciais, há perspectiva de valorização do imóvel após o término do contrato de locação”, afirmou a diretora comercial da Lello Imóveis, Roseli Hernandes. 

“O imóvel, além de ser um patrimônio seguro e sem volatilidade, valoriza-se com o passar dos anos”, diz Roseli Hernandes. Ainda segundo a administradora, o número de consultas de pessoas interessadas em alugar um imóvel cresceu 12% no primeiro trimestre deste ano, na comparação com os três meses iniciais de 2012.

Você tem bons motivos para Comprar seu Imóvel na Brasil Brokers - Solicite aqui um Credito Imobiliário.


Fonte: Info Money

Edição e Publicação | Equipe | Imovel e Dicas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy