13 de junho de 2015

Cada dia em uma Casa, essa é a Proposta!

locação temporaria



Imagine sair da rotina e curtir um clima diferente em uma casa ou apartamento novo.








Você deve estar imaginando uma proposta inovadora de lançamento imobiliário, mas não é nada disso, trata-se na verdade de um sistema de locação temporário, onde os proprietários oferecem seus imóveis, sem a interveniência das imobiliárias.


Existem inúmeros sites que oferecem a possibilidade de você vivenciar por alguns dias o clima de uma residência diferente da sua, e principalmente de uma cidade que o casal e até um grupo de amigos desconhecem. Suas praias, restaurantes, museus e a cultura local.

O legal desta proposta é que vocês conseguem fugir da rigidez dos hotéis e pousadas, vivenciando realmente um clima de casa nova, e não precisam ficar preocupados com a estrutura do imóvel, todos os sites possuem a descrição detalhada das ofertas, com fotos, mapas e vídeos.

A maioria inclusive dos bons sites, especializados neste tipo de negocio, exibem a qualificação de todos os imóveis, ou seja, as pessoas que já estiveram passando alguns dias no local deixam suas opiniões sobre a estadia, e até da receptividade do proprietário.

ferias fora de casa


Alguns inclusive oferecem verdadeiros mimos aos hospedes, como chocolates de boas vindas, que não ficam devendo nada aos melhores Hotéis. 








E o que faz a Vanessa Ricardo proprietária de um imóvel na Barra da Tijuca (RJ), ela reserva diárias do seu apartamento, através de alguns sites. 

“Tratar meus convidados bem, e assim que ela gosta de chamar, é uma obrigação. Tenho vários grupos e casais que sempre que vêem ao Rio de Janeiro ficam em minha Casa, alguns já são até amigos”. Diz Vanessa.

Mas é o preço, você deve estar pensando! Depende da localização e do conforto oferecidos, mas geralmente saem menos do que os hotéis e pousadas. Principalmente se você fizer um comparativo entre a localização e o valor dos hotéis em torno do imóvel. O que torna em alguns casos interessante também para quem esta participando de cursos e congressos.

Pelo visto, essa é uma tendência que vai ficar, e você quando vai sair da rotina? Para ajudar seguem abaixo os principais sites e portais de hospedagem temporária:



Fonte: Imovel e Dicas - Rede Lar&Cia

Autor: Sergio Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy