2 de setembro de 2015

O Imóvel "encolheu" o que Fazer!



Os apartamentos podem ter encolhido, mas não perderam o charme, que tal apostar em imóveis menores, e trocar de moradia em 5 ou 10 anos?







Dependendo do financiamento ou a forma como adquiriu o imóvel, essa estratégia pode funcionar, e a grande vantagem das unidades menores, é que estas têm mais liquidez, se comparadas a ofertas de 3 quartos ou mais.

É claro que o valor proporcional do metro quadrado em unidades menores é maior, mas esta condição de mercado, não afasta o comprador, ao contrário, estimula aqueles que ainda não tem uma reserva suficiente para adquirir imóveis maiores.

Veja um comparativo de valores nas tabelas acima do índice Fipe Zap para imóveis RJ - 1 quarto, 2 quartos e 3 quartos:

1 Quarto
2 Quartos
3 Quartos

As estatísticas acima mostram a região da Barra da Tijuca, tradicionalmente com muitas ofertas de imóveis usados e lançamentos.




Porém vocês devem estar pensando, o que fazer em um imóvel com até 45 metros quadrados ou menos!






Recursos no projeto para otimizar o espaço não faltam, é o que prometem algumas construtoras, como, por exemplo, a Max Haus especializada no lançamento de imóveis á partir de 53 metros quadrados.

E os recursos nos projetos são muitos, de eletros a moveis embutidos, como também soluções completas e criativas de áreas de serviço e outros ambientes. Quem não conhece acaba ficando surpreso com a possibilidade de viver confortavelmente, em espaços reduzidos.

Para inspirar vejam abaixo maravilhosos projetos de apartamentos studios:








Você tem bons motivos para Comprar seu Imóvel na Brasil Brokers - Solicite agora um Atendimento.


Edição e Texto | Sergio Amaral

Fotos: Design Rulz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy