3 de dezembro de 2015

Na Construtora sempre tem Boas Oportunidades.




E isso ocorre porque os estoques continuam altos, e a vendas na planta continuam fracas.







Nunca foi tão fácil encontrar imóveis a preços convidativos, e também super promoções. Chegou à hora de comprar, esqueça o quadro político, a regra é simples, quando o valor esta menor é que devemos comprar.


O quadro político negativo ou recessivo passa, porém a chance de comprar um imóvel com preços melhores é agora. Para que tudo de certo. Vejam abaixo, sete dicas essenciais:

1) Nunca compre imóvel sem conhecer antes o local, visite a rua, a região, verifique o tamanho da garagem. 

2) Confira se no mesmo prédio não há outras ofertas. Pode haver significativas variações de preços.

3) Verifique a localização da unidade dentro do condomínio, imóveis que ficam em andares baixos, próximos a áreas de lazer ou de frente para ruas barulhentas, custam menos. 

4) Cuidados adicionais com imóveis na planta devem ser tomados, pesquise o histórico da construtora consultando o número de reclamações no PROCON, ações judiciais e o registro da incorporação no Cartório de Registro de Imóveis.

5) Nunca compre o imóvel no mesmo dia. É preciso verificar se há condições para pagar o imóvel, com calma e sem a pressão do estande de venda.

6) Veja se tem crédito para pagar. Quando tiver certeza de qual imóvel deseja, vá ao banco e peça um crédito pré-aprovado, com data de validade e assinatura do gerente do banco.

7) Algumas super promoções tipo Casa montada são interessantes, lembre-se que você vai ter que gastar com armários, pisos e até eletros. Mas fique atento aos preços da concorrência, e se a construtora não esta embutindo essas ofertas no valor total do imóvel.

Você tem bons motivos para Comprar seu Imóvel na Brasil Brokers - Solicite agora um Atendimento.


Texto e Edição - Sergio Amaral

Fonte de Consulta - UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy