1 de março de 2019

O segredo do sucesso na Compra, Venda ou Aluguel do Imóvel.




E um segmento competitivo como o mercado imobiliário, algumas inovações, projetos e startups ajudam a acelerar as vendas. 









Pensando nisso, um desejo antigo dos sócios acionistas da Brasil Brokers foi realizado, e a inovação foi desenvolver uma rede de serviços para atuar em 4 momentos importantes de seu business: Pré-Venda, Negociação, Pós-Venda e Branding.


O objetivo desta ação é atender a demandas especificas durante uma parte da jornada de compras do imóvel, e ainda agregar valor ao serviço prestado pela imobiliária, a iniciativa esta chamando a atenção do mercado e atraindo novos clientes.

O projeto foi lançado este mês em 21 de fevereiro de 2019, com a presença de profissionais altamente qualificados! Conheça a seguir os serviços disponibilizados para cada etapa do funil de vendas:

1. Pré-Venda:

Imóveis há meses sem propostas geram reclamações dos proprietários, desvalorização do patrimônio e a diminuição da comissão, ou seja, prejuízos de todas as partes.

Observem no Gráfico Abaixo:



Para solucionar este problema a designer de interiores Schaelly Campos, desenvolve projetos específicos para a venda do imóvel, deixando os mesmos mais atrativos aos olhos do comprador.

A profissional já produziu dezenas de projetos e open houses, e têm várias historias de sucesso com o home stanging, aumentando consideravelmente a velocidade de venda do imóvel.

Schaelly Campos.


2. Negociação:

Muitas vezes a venda do imóvel não acontece, porque simplesmente comprador e proprietários desconhecem o valor da reforma a ser executada, com discussões intermináveis sobre o orçamento destas. 

Para solucionar a questão, desenvolvemos uma central de orçamentos para reformas e projetos, diz Sergio Amaral (Head of Inside Sales na Brasil Brokers).

O serviço é solicitado através de um landing page personalizada, e o profissional agenda a visita ao imóvel, estabelecendo o valor real da reforma ou projeto, o que ajuda muito na negociação. As visitas podem ser solicitadas inclusive pelo celular do corretor, na casa do proprietário.

3. Pós-Venda:

Realizada a compra do imóvel, um serviço de pós-venda com parceiros que facilitem a vida do cliente são disponibilizados com condições especiais;

Projetos de interiores, descontos exclusivos em moveis planejados, serviços de home organizer, realização de pequenas reformas entre outras, aumentam o reconhecimento da empresa, e ainda promovem as indicações.

4. Branding:

Outro diferencial deste projeto, é que existem também empresas que vão trabalhar conceitos de branding da imobiliária ou construtora, oferecendo soluções para a casa nova com víeis sustentáveis e outros que elevem a marca.

Cronograma e Metas:

Nesta fase inicial da rede de serviços (Março, Abril e Maio de 2019) a mesma terá 14 empresas e profissionais, para atender as cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo.

E no terceiro trimestre (Junho, Julho e Agosto de 2019) São Paulo, Campinas e regiões próximas, expandindo para outros estados nos próximos meses.

A previsão da fase inicial, é que a rede de serviços gere em torno de R$ 1.200.000,00 em projetos e negócios realizados, aprimorando vários aspectos relacionados á jornada de compra do imóvel.



Autor: Sergio Amaral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Nome e Email ao final da Mensagem, caso deseje alguma informação específica.

Atenciosamente.

Brasil Brokers Enjoy